51 Celebridades Que Faleceram E não Receberam A Devida Atenção

Atriz Brittany Murphy – Vítima de Pneumonia e Anemia – Faleceu em 2009, aos 32 anos

A atriz Brittany Murphy iniciou seu sucesso em Hollywood com apenas 14 anos, no seriado Drexell’s Class, atuou em filmes de sucesso e amados pelo público, tais como, Grande Menina, Pequena Mulher, e o exorbitante Garota Interrompida, interpretado com a maravilhosa Angelina Jolie. Seu magnetismo nas telas e sua aptidão para interpretar, alcançou fãs no mundo inteiro. Além de atriz teve destaque como cantora em Happy Feet: O Pinguim, Murphy interpreta em sua trilha sonora. Foi uma artista exímia e uma mulher meiga, e sua morte prematura pegou fãs, amigos e familiares de assombro: lamentavelmente, Brittany Murphy teve uma parada cardiorrespiratória em 20 de dezembro de 2009, devido a uma pneumonia aguda, agravada por anemia profunda. Assim, de modo infeliz, Brittany partiu muito cedo, aos 32 anos.

Leonard Nimoy – Doença pulmonar relacionada ao cigarro – Faleceu em 2015, com 83 anos

Leonard Nimoy célebre ator, famoso por seu papel de Sr. Spock na querida série de filmes do Star Trek: Jornada nas Estrelas. Porém esse não foi o único papel meritório do ator. Participou também no seriado Fringe, criado pelo mesmo diretor de Star Trek, J.J. Adams. Atuou em filmes da franquia Transformers. Foi escritor, poeta, diretor, de forma ativa, aposentado-se em seus últimos anos de vida, exatamente para se dedicar à fotografia. Lamentavelmente, seus planos não foram atrapalhados por doença, consequência do uso de nicotina. Mesmo abandonando o vício do cigarro, 30 anos antes de morrer, os muitos anos de fumo contínuo, causaram doença pulmonar obstrutitva crônica (DPOC), destruindo o tecido pulmonar, causando graves problemas respiratórios, insuficiência respiratória, tosse e enfisema pulmonar. O ícone por trás do Sr. Spock nos deu seu último aceno, com a memorável saudação vulcana, ao se despedir dos fãs, em fevereiro de 2015, com 83 anos de uma vida longa e próspera. Antes de falecer, Nimoy ofereceu um alerta aos fãs queridos em seu Twitter: “o vovô está dizendo: pare [de fumar] agora!”

Christopher Reeve – Complicações de uma infecção – Faleceu em 2004, aos 52 anos

Quem ama filmes de super-heróis, reconhece de imediato o ator Christopher Reeve, como o grande protagonista de Super-Homem do final dos anos 70 e começo dos 80. Com sua grande atuação como Clark Kent, levou o prêmio BAFTA. Reeve também recebeu o prêmio Screen Actors Guild e foi indicado a um Globo de Ouro por sua atuação no filme Rear Window, de 1998. Tragicamente sua carreira foi interrompida por um acidente, ocorrido em uma competição equestre em 1995: O galante Christopher caiu de um cavalo durante a corrida e ficou tetraplégico, perdendo os movimentos, necessitando de cadeira de rodas e de aparelhos para respirar. Nessa condição, incapacitante e muito sofrida, Reeve norteou uma campanha pela aprovação de pesquisas científicas com células-tronco, algo que talvez pudesse ter mudado sua condição de vida. Com uma saúde tão frágil, com o passar dos anos, o Ator teve uma infecção em 2004, com complicações que o levaram a morte com apenas 52 anos.

Steve Irwin – Ataque de arraia – Faleceu em 2006, aos 44 anos

Steve Irwin ficou conhecido como valente Caçador de Crocodilos, destacou-se por sua bravura, habilidade e curiosidade, no mundo desses perigosos e gigantescos répteis. Casado com Terri Irwin, parceira em suas aventuras, juntos exploravam os cenários mais selvagens, sempre com intuito de ficar muito perto, frente a frente, com animais ameaçadores e selvagens. Steve era naturalista e também especialista em animais selvagens, foi co-proprietário de um zoológico na Austrália, fundado por iniciativa de seus pais. Steve Irwin amava a vida natural, sempre explorando a natureza e seus habitantes selvagens. Em uma expedição de mergulho na Austrália em setembro de 2006, topou com uma enorme arraia, a criatura se assustou, com o naturalista e o cinegrafista.A criatura como reação de defesa atacou Steve com seu ferrão, atacando diretamente no peito, perfurando, como consequência veio a falecer instantaneamente.

Aaliyah – Queda de avião – Faleceu em 2001, aos 22 anos

Aaliyah, nova iorquina, começou a se destacar ainda quando criança, no programa de talentos Star Search. Foi uma cantora teen de muito sucesso nos anos 90. Com uma carreira de apenas 10 anos, Aaliyah lançasse lançou três álbuns de estúdio, Age Ain’t Nothing but a Number, One in a Million e Aaliyah, todos sucesso, vendendo cerca de 24 milhões de cópias no mundo todo, também participou de dois filmes, sendo indicada a cinco prêmios Grammy. Em agosto de 2001, fez uma viagem com sua equipe para as Bahamas, porém no retorno, o avião bimotor que os transportava caiu logo após a decolagem, a 200m do final da pista. Devido o excesso de carga, equipamentos de filmagem. A fatalidade matou Aaliyah e mais 7 integrantes de sua equipe. Tristemente findou a curta vida e carreira da cantora, no ápice de seus 22 anos.

Bernie Mac – Fator Sarcoidose razão da Pneumonia – Faleceu em 2008, aos 50 anos

Bernie Mac começou a apresentar seus números de humor em palcos de Chicago. Não é raro que comediantes de Hollywood tenham iniciado sua carreira em casas de shows. Provavelmente ele não imaginou que, sua carreira fosse avançar nos próximos anos, a ponto de realizar trabalhos importantes e famosos na TV e no cinema, tais como nos filmes da franquia Onze Homens e Um Segredo, As Panteras, A Família da Noiva, além de atuar com sucesso também foi dublador, fazendo a voz do leão Zuba na inesquecível produção Madagascar 2. Teve sua própria sitcom, no canal FOX, chamado The Bernie Mac Show, que lhe rendeu dois prêmios Satellite Awards consecutivos. Em 2005, Bernie Mac tornou público que sofria de uma doença chamada sarcoidose, a mesma causa inflamações no pulmão. Em decorrência dessa doença, Bernie teve complicações causadas por uma pneumonia, precisou ser internado em 2008 e, essas complicações se agravaram, causando uma parada cardíaca. O comediante morreu em agosto, aos 50 anos, deixando um legado de sucessos, alegrias e gargalhadas.

Avicii – Tristeza – Suicídio – Faleceu em 2018, aos 28 anos

Ícone, celebridade, um dos DJ mais marcantes e revolucionário da música eletrônica mundial, Avicii. Também cantor, compositor e produtor musical, destaque, considerado um dos “100 DJs” Top da revista americana DJ Magazine, dos 100, ficou em 3º lugar, 2012 e 2013, e conseguiu duas indicações ao Grammy. Além de suas batidas penetrantes e intensas, suas músicas também trouxeram participações de figuras, importantes na indústria musical, tais como David Guetta, Sia, Rita Ora e Coldplay. Seus sucessos, como Wake Me Up, I Could Be The One e Hey Brother protagonizaram nas paradas, no mundo todo. Porém o sucesso para Avicii, não impediu a depressão, em 2018, deixando implícito que a depressão não escolhe ninguém por sua condição econômica, profissional ou pessoal. Depressão é muito sério, necessita de atenção e tratamento com profissionais. Lamentavelmente, Avicii tirou a própria vida, com apenas 28 anos. Em maio de 2018 foi encontrado em um quarto de hotel em Mascate, Omã, já sem vida. Mas seu talento contagiante e alegre, nunca será esquecido.

Thuy Trang – Morreu em Acidente de carro – em 2001, aos 27 anos

Toda criança dos anos 90, com certeza, conheceu a saga, Power Rangers, que marcou época, ícone de uma geração, com muitos fãs. Thuy Trang foi a primeira Ranger amarela, da história. Participou por uma temporada e meia no programa, e deu continuidade na carreira com atuações em filmes; O Corvo: Cidade dos Anjos, de 1996. Mas a fatalidade pois fim a sua carreira, em 2001, em uma de suas viagens de carro com amigas, a motorista perdeu o controle do veículo, bateu contra uma pedra e capotou diversas vezes. Como resultado uma das amigas ficou tetraplégica, a motorista sobreviveu, porém nossa querida Thuy Trang, ícone de uma geração, não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 27 anos.

Laura Branigan – Fatalidade – Aneurisma cerebral – Faleceu em 2004, aos 47 anos

Laura Branigan, foi uma famosa cantora entre os anos 80 e o começo dos anos 2000. O mundo cantou junto com ela hits como Gloria, Self Control (ambos incluídos na trilha sonora do videogame Grand Theft Auto: Vice City), Power of Love e Over You, apenas alguns de seus sucessos. Esteve na trilha sonora dos filmes inesquecíveis como, Flashdance e Os Caça-Fantasmas, também atuou em filmes, como Backstage, no seriado Monsters e na peça Love, como Janis, em que protagonizou a maravilhosa Janis Joplin. Mas uma fatalidade da vida, fez de Laura, vítima de um aneurisma cerebral, a indústria musical se despede, de um grande talento, Laura morreu em 2004, com apenas 47 anos. Apesar de se queixar frequentemente de, dores de cabeça, a cantora não procurou atendimento médico e, seu problema não foi diagnosticado a tempo.

Dana Hill – Morreu de Diabetes – em 1996, aos 32 anos

Dana Hill atriz, atuou em filmes como Anjo ou Demônio? e Férias Frustradas II. Mas além de suas atuações, sua voz era cativante, assim deu vida a personagens por meio de sua voz: participou da dublagem dos filmes animados, Jetsons: O Filme (como Teddy 2) e Tom e Jerry: O Filme (como Jerry) e de seriados como Timão e Pumba (como Nefu). A atriz, desde a idade mais tenra, lutou contra o diabetes tipo I, e a doença a colocou em coma em 1996. Em decorrência Dana sofreu um derrame paralítico um mês depois e faleceu em julho do mesmo ano por complicações de seu estado médico. Deixou como legado uma legião de crianças gratas por seu trabalho em produções tão icônicas para suas gerações. Faleceu com 32 anos.

Michael Nyqvist – Morreu por Câncer de pulmão – em 2017, aos 56 anos

O ator Michael Nyqvist, Sueco, teve o auge de sua carreira com os filmes; Missão Impossível: Protocolo Fantasma, De Volta ao Jogo e Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Com excelente performance que o consagrou em Hollywood. E com a sua exímia atuação em , De Volta ao Jogo e Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, Michael venceu prêmios importantes do cinema. Com certeza é um rosto marcante na memória dos fãs de grandes filmes. O ator lutou,contra um câncer de pulmão, sem êxito, faleceu em 2017. O ator morreu aos 56 anos.

Alice Playten – Morreu de Problemas no coração – em 2011, aos 63 anos

Atriz e cantora americana de destaque, Alice Playten, começou sua carreira diretamente na Broadway, com o musical Gypsy, e continuou atuando em peças teatrais por alguns anos. Esteve em alguns filmes de sucesso, como; A Lenda, Sonhos de Verão e A Teoria do Amor. desempenhou muitos trabalhos de dublagem, como em Amityville 2: A Possessão (como o demônio), Gato Felix: O Filme (como Pearl/Poindexter) e Meu Querido Pônei (como Lickety-Split bebê). Desde a infância , Alice sofria de diabetes tipo I, sempre sob controle, porém a doença foi agravada por um câncer no pâncreas. Tal acometimento levou a atriz a uma parada cardíaca ao 63 anos. Em novembro de 2011, veio a falecer.

Holly Lewis – Morte misteriosa – Causa não identificada – Faleceu em 2012, aos 46 anos

Holly Lewis, canadense, iniciou sua carreira em papéis pequenos, mas logo se destacou na indústria do cinema e televisão, após ser convidada para o elenco da série The Newsroom. Também atuou em teatro, participou de filmes queridinhos do público, como Três é Demais e Não Identificado. Teve uma participação no seriado Seinfeld. A atriz Holly Lewis também emprestou sua voz para o videogame Grand Theft Auto: San Andreas. Em junho de 2012, seus fãs foram surpreendidos, Lewis havia falecido, aos 46 anos. A causa da morte segue como um mistério até hoje: na época, tudo o que as autoridades revelaram foi que Holly estava morta. Existem especulações que foi uma doença não diagnosticada, já que morreu em sua casa.

Nicole DeHuff – Morreu de Complicações de Pneumonia – em 2005, aos 30 anos

A atriz Nicole DeHuff, ganhou fama internacional pelo seu papel em Entrando Numa Fria. Continuou sua carreira em outros filmes de sucesso, como Suspeito Zero. Mas, seus maiores sucessos aconteceram na “Televisão”, como nas séries da franquia CSI, e também em Monk, The Practice e The Court. Em fevereiro de 2005, DeHuff com sintomas de bronquite, consultou um médico, recebeu prescrição de analgésicos e antibióticos. Após dois dias de tratamento, precisou ser levada ao hospital por uma ambulância, com muita dificuldade de respirar. Infelizmente não resistiu. Uma pneumonia, interrompeu sua breve vida, falecendo aos 30 anos de idade.

Richard Griffiths – Morreu após Complicações pós cirurgia do coração – em 2013, aos 65 anos

Richard Griffiths britânico, talvez não reconhecido pelo nome, porém os fãs da saga Harry Potter , o reconhecem pelas fotos, imediatamente como Válter, o tio do menino bruxo. Também atuou em outros filmes,conhecidos do público e grande sucesso, como Questão de Tempo, A Invenção de Hugo Cabret, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e na série O Guia do Mochileiro das Galáxias. Foi agraciado com o prêmio “Tony”, o Oscar do teatro, como melhor protagonista em uma peça, e ainda, mais 4 prêmios pelo mesmo papel. Em 2013, em decorrência de complicações em uma cirurgia cardíaca, os fãs da histórica saga de J.K. Rowling, Harry Potter, ergueram suas varinhas para se despedir do ator, que faleceu aos 65 anos.

Earl Hindman – Morreu de Câncer de Pulmão – em 2003, aos 61 anos

Ator americano, Earl Hindman, ficou conhecido por seu papel como o vizinho invisível Wilson W. Wilson na sitcom Home Improvement. Participou de seriados como Law & Order e Hércules, graças a destacadas atuações na televisão americana, foi indicado a diversos prêmios. Infelizmente Earl era viciado em cigarros e que o levou a desenvolver câncer de pulmão implacável. A doença avançou rapidamente e, Hindman não resistiu a ela, partindo em 2003. Morreu aos 61 anos.

Justin Pierce – Depressão e Suicídio – Falecido em 2000, aos 25 anos

Justin Pierce esteve nos seriados Malcom e This Is How The World Ends. Uma carreira relativamente curta, participando de filmes como Kids e Mais Uma feira Em Apuros. O ator teve uma adolescência conturbada, devido a separação de seus pais, refletindo em seu comportamento, gerando alguns roubos e o vício em drogas. Esses episódios sofridos da vida de Pierce, o levaram a uma depressão séria. Não tratado, mergulhado no seu sofrimento, tirou a própria vida em julho de 2000. Em um quarto de hotel, deixou duas cartas de suicídio, que nunca foram divulgadas. Mais uma vítima da depressão, mais um triste caso, para nos lembrar, que a depressão é uma doença e precisa ser levada a sério e tratada a tempo com profissionais. Ele morreu com apenas 25 anos.

Charlie Murphy – Vítima de Leucemia – Falecido em 2017, aos 57 anos

Ator, comediante e roteirista norte-americano, Charles Quinton Murphy. Foi o irmão mais velho do grande e conhecido comediante Eddie Murphy.Teve uma longa carreira na TV e nos cinemas. Ele participou de filmes como Bilhete de Loteria, Norbit (no qual trabalhou como roteirista) e Uma Noite no Museu. Infelizmente, teve leucemia , fazendo com que sua saúde fosse arruinada drasticamente, e o ator faleceu em 2017, com 57 anos.

Trevor Goddard – Suicídio ou Overdose de drogas – Falecido em 2003, aos 40 anos

Trevor Goddard, atuou em pequenos papéis em sua carreira, e ele esteve em 4 temporadas da série JAG, atuando em 42 episódios. seu primeiro papel de destaque foi como o Kano, de Mortal Kombat. Nascido em Londres, gostava de dizer que era descendente de australianos. Trevor também fez uma participação no filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, seu último trabalho. O ator usava drogas em uma quantidade abusiva, e infelizmente teve uma overdose de, heroína, cocaína, sedativos e analgésicos, em 2003, quantidade que foi considerada um aparente suicídio, mesmo que o ator não tenha deixado bilhetes explicitando o suicídio. Morreu aos 40 anos.

Andrew Koenig – Depressão e Suicídio – Faleceu em 2010, aos 41 anos

Andrew Koenig além de ator, comediante, roteirista e diretor, também era ativista dos direitos humanos, jornalista e dublador, era filho do ator Walter Koenig, estrela do filme Star Trek. Atuou em filmes como The Theory of Everything (filme independente, de 2006) e participou de um episódio na série de TV Star Trek: Deep Space Nine. Koenig desapareceu, em 16 de fevereiro de 2010,. Essa data foi o último registro de transações bancárias ou de uso do aparelho de celular. Foi encontrado por sua família apenas no dia 25 de fevereiro, pendurado pelo pescoço em uma árvore em um parque de Vancouver. Andrew Koenig suicidou-se aos 41 anos.

Michael Jeter – Morreu vítima de Convulsão epiléptica – em 2003, aos 50 anos

Michael Jeter foi um ator de grande destaque, premiado e ganhador do Emmy, participou grandes filmes, como À Espera De Um Milagre e Jurassic Park 3. Também muito bem-sucedido no teatro, foi agraciado com um prêmio “Tony”, de melhor ator coadjuvante, e na TV, atuou em papéis de séries inesquecíveis, como Vila Sésamo e Gypsy. Trabalhou como dublador do filme O Expresso Polar. Michael era HIV positivo e anunciou ter problemas com drogas e álcool. Sua vida foi interrompida em agosto de 2004 por um ataque epilético.Faleceu aos 50 anos.

Paul Gleason – Faleceu com Câncer de Pulmão – Mesotelioma pleural – em 2006, com 67 anos

Paul Gleason, ator, mais conhecido por sua atuação no papel de Diretor Richard Vernon no filme O Clube dos Cinco. Também teve papéis em Duro de Matar, Não É Mais Um Besteirol Americano e O Dono da Festa. Tristemente, desenvolveu um raro tipo de câncer de pulmão chamado de”mesotelioma pleural” causado pela exposição, à amianto, quando era jovem.Recebeu tratamento, mas infelizmente sucumbiu à doença. Paul faleceu no dia 26 de março de 2006, aos 67 anos.

Richard Attenborough – Problemas no coração e derrame – Faleceu em 2014, aos 91 anos

Richard Attenborough, ator, um de seus trabalhos mais relevantes foi dirigir o filme Gandhi, que o rendeu um Oscar de Melhor Diretor e outro de Melhor Filme. Foi ator, diretor e produtor de muito sucesso no cinema. Participou dos filmes da franquia Jurassic Park. Teve de uma vida profissional produtiva e de prestígio, porém teve que lidar com problemas de saúde durante sua vida. Sofreu de problemas no coração e chegou a colocar um marca-passo. Attenborough teve um derrame em 2008. Anos antes de sua morte, submeteu-se a um tratamento para sua doença cardíaca, porém com sua idade e estado de saúde, não aguentou, faleceu em 24 de agosto de 2014. Morreu com 91 anos.

Len Lesser – Faleceu devido Pneumonia e câncer – em 2011, aos 88 anos

Len Lesser, reconhecido por seus papéis em séries muito aclamadas, como Seinfeld, Everybody Loves Raymond e Castle. foi um simpático e carismático ator americano. Também participou de mais de 50 filmes, com papéis de destaque e também simples, como O Homem de Alcatraz, O Fora da Lei e Pappilon. Em 2011, com saúde frágil, debilitado por um câncer que se complicou, teve uma pneumonia fatal. Len morreu com 88 anos.

Barney Martin – Vítima do Câncer de Pulmão – Faleceu em 2005, aos 82 anos

Barney Martin ganhou a vida como policial e detetive durante 20 anos, serviu na Força Aérea americana na Segunda Guerra Mundial, somente após esse período entrou para o mundo do entretenimento. Ficou popular com o papel do pai de Jerry na série Seinfeld, alcançando reconhecimento público com seu desempenho. Martin atuou em séries como Anos Incríveis, Sisters, Dupla do Barulho e dublou um personagem da série de animação Buzz Lightyear do Comando Estelar. Infelizmente Martin foi diagnosticado com câncer de pulmão, fez tratamento durante alguns anos. Lamentavelmente, o ator perdeu a batalha contra a doença, vindo a falecer em março de 2005, aos 82 anos.

Antoine Ashley – Morreu de Parada cardíaca – em 2012, com 27 anos

Antoine Ashley, drag queen, se destacou ao estar na segunda temporada do reality RuPaul’s Drag Race, com o nome artístico de Sahara Davenport. Ele divulgou no programa que usava drogas, mas com o auxílio da mãe e assessores, venceu o vício, suplantando a situação. Lamentavelmente, Antoine Ashley, teve um problema no coração e teve uma parada cardíaca em outubro de 2012. Muito resplendor, deixado para trás, faleceu aos 27 anos de idade.

David Graf – Morreu de Ataque cardíaco – em 2001, com 50 anos

David Graf era um cômico ator americano que ficou famoso como o Sargento Eugene Tackleberry na franquia Loucademia de Polícia. Ele também atuou nas séries Seinfeld, Star Trek: Voyager e The West Wing. Sua participação no programa infantil The Amanda Show, da Nickelodeon, foi sua última aparição na TV. Três meses depois disso, Graf sofreu um ataque cardíaco, no decurso de um casamento da família em Phoenix, Arizona, em abril de 2001. Para os fãs quando um comediante se vai, parece que todas as risadas se calam por um tempo. O tão amado humorista morreu com 50 anos.

Wendie Jo Sperber – Faleceu de Câncer de mama – em 2005, aos 47 anos

Wendie Jo Sperber, irmã de Marty McFly no inesquecível filme, De Volta Para O Futuro, símbolo dos anos 80/90. A atriz também atuou em séries como JAG: Ases Invencíveis, Will & Grace, Família Dinossauros e legou sua voz à personagens da série animada American Dad!. Wendie recebeu diagnóstico, câncer de mama em 1997. Fez tratamentos necessários. Neste período, advogou em prol de mulheres com a mesma doença. Fundou o centro de apoio a pessoas com câncer weSPARK, em 2001, para dar alicerce, as doentes e familiares. Tristemente, o tratamento de Wendie não respondeu, e se espalhou por todo seu corpo. A atriz partiu deste mundo em novembro de 2005. Morreu aos 47 anos.

Gina Mastrogiacomo – Vítima de Miocardite – Faleceu em 2001, aos 39 anos

Atriz ítalo-americana Gina Mastrogiacomo, integrou vários filmes e programas de sucesso nos anos 90. Revelada pelo diretor Martin Scorsese, sua carreira iniciou na série de ficção científica Alien Space Avenger e, com o passar dos anos, atuou também em produções como Arquivo X, Seinfeld, Corra Que a Polícia Vem Aí . Seu filme de maior destaque foi “Os Bons Companheiros”. Em 2001, Gina pegou uma bactéria que ataca o coração. Faleceu no dia 2 de maio por miocardite, a inflamação de um músculo cardíaco chamado miocárdio. O resultado foi trágico, e levou Gina a morte aos 39 anos.

Anita Mui – Faleceu de Complicações de câncer cervical – em 2003, com 40 anos

Anita Mui, iniciou sua carreira ainda na infância, foi cantora e atriz. Anita foi apontada como rainha da música pop de Hong Kong ao longo de muito tempo, e leva ainda hoje o título de “Madonna de Hong Kong”, Apesar de seu sucesso alcançar outros países. Como atriz, ela já contracenou com Jackie Chan e Leslie Cheung em filmes como Arrebentando em Nova York, O Mestre Invencível e As Vingadoras. Obteve diversos prêmios de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, também de Melhor Canção de Filme original. Em 2003, a cantora e atriz comunicou que tinha câncer cervical, a mesma, que havia levado sua querida irmã. Em seu último show, Anita empreendeu uma apresentação simbólica, na qual se “casava com o palco”. Tristemente, o palco ficou vazio em dezembro de 2003, quando Anita se despediu do público. Morreu aos 40 anos, por complicações respiratórias, consequências do câncer, levando a uma falência pulmonar.

Lynne Thigpen – Morreu de Hemorragia cerebral – em 2003, aos 54 anos

Lynne Thigpen, atriz americana, que ficou famosa por seu papel de Chefe da ACME na animação Onde está Carmen Sandiego. No cinema, ela atuou com Adam Sandler no filme Tratamento de Choque, e participou também em séries de TV como Law & Order e The District. Ela também fez muito sucesso no teatro, foi indicada a seis prêmios Emmy e recebido um Tony em 1997 por seu papel na peça An American Daughter [Uma Filha Americana]. O encanto da artista alcançou milhões de fãs, que sofreram com seu falecimento, em 2003. Lynne queixou-se de dores de cabeça por alguns dias e acabou falecendo de hemorragia cerebral. Os relatórios médicos não acusaram uso de drogas ou álcool, e a morte foi considerada natural. Lynne Thigpen nos deixou aos 54 anos.

James Rebhorn – Vítima de Melanoma – Faleceu em 2014, aos 65 anos

James Rebhorn, ator que fez muito sucesso, é difícil jamais ter assistido a pelo menos uma atuação dele, pois participou de muitos dos filmes. O ator esteve em mais de 100 produções, incluindo séries de TV, filmes e peças de teatro. Seu rosto tornou-se conhecido, em filmes como Independence Day, Perfume de Mulher, Gigantes de Aço e A Caixa, ou então em seriados como The Good Wife, Law & Order, Um Maluco na TV e Homeland. James soube que estava com câncer de pele em 1992 e desde então, as complicações da doença pioraram seu estado de saúde. Ciente do prognóstico, o ator redigiu seu próprio obituário, expressando que era um homem de muita sorte em todos os sentidos. Rebhorn faleceu em 2014, com 65 anos.

Malcolm McLaren – Faleceu de Câncer – em 2010, aos 64 anos

Malcolm McLaren, músico importante, um grandioso idealista do rock mundial. Elaborador e empresário dos Pistols, ele foi um dos propagadores do punk rock na Inglaterra e inovou a indústria musical da época. Postura inquieta e muito dinâmica, Malcom saiu dos Pistols e optou por seguir carreira solo em 1983, estreou o disco Duck Rock, pondo as canções Buffalo Gals e Double Dutch entre as dez mais tocadas na Inglaterra. Malcolm combateu a mesotelioma, durante anos de sua vida. É uma espécie de câncer que investe contra o revestimento interno dos órgãos, com maior frequência no abdome ou no tórax. Infelizmente sua saúde, decaiu rapidamente, morreu em um hospital na Suíça, onde tratava o câncer, em abril de 2010. Malcolm tinha 64 anos.

Andy Hallett – Faleceu de Insuficiência Cardíaca Congestiva – em 2009, com 33 anos

Ator americano Andy Hallett, mesmo com curta carreira teve seu dom reconhecido pelo público, seu magnetismo ficou marcado nas produções das quais atuou. Hallet esteve em Buffy: A Caça-Vampiros e em Angel: O Caça-Vampiros. Também teve papéis nas séries Chance e The Enforcers. Mesmo que não tenha tido a mesma sorte (e tempo) de outras celebridades com papéis numerosos, obteve reconhecimento. Lamentavelmente, Andy decorreu anos de sua sucinta vida lutando contra uma doença cardíaca, sem êxito, acabou falecendo de insuficiência cardíaca congestiva em 2009. Morreu com apenas 33 anos.

Christopher Pettiet – Morreu de Overdose de drogas – em 2000 – aos 24 anos

O jovem ator, Christopher Pettiet, é mais um, entre muitos casos, de uma vida encerrada, infelizmente pelo abuso de drogas. Nasceu no Texas e iniciou sua carreira ainda menino, exibindo-se em programas como, Star Trek: A Nova Geração, L.A Law e Undressed. Também atuou no cinema e, ficou famoso por seus papéis nos filmes Viva! A Babá Morreu e Caçadores de Emoção, pelos quais foi indicado a dois prêmios. Christopher recebeu um troféu de Melhor Ator Jovem por sua atuação na série Doogie Howser, M.D. Lamentavelmente, o ator deixou-se envolver pelas drogas, acabou tendo uma overdose acidental em abril de 2000. Faleceu com apenas 24 anos.

Jean Stapleton – Faleceu de Causas naturais – em 2013, aos 90 anos

Jean Stapleton, atriz excepcional, símbolo da TV, do cinema e do teatro americanos. Participou de produções como Tudo em Família (série pela qual recebeu três prêmios Emmy e dois Globos de Ouro como melhor atriz), Mensagem para você e Sabotagens do Além. Jean tem extensa experiência de atuações, em filmes, programas e peças. Também apareceu na TV em Everybody Loves Raymond, por exemplo. Essa adorável figura teve uma história cheia de sucessos, amor e alegrias. Viveu plenamente, ela chegou ao fim da vida de forma natural, aos 90 anos de idade. Naturalmente uma maneira bonita e serena de partir.

Steve James – Vítima de Câncer de pâncreas – Faleceu em 1993, com 41 anos

Steve James, ator grandioso e audaz. Sempre Interpretou papéis de personagens destemidos e valentes. Quem assistiu, Guerreiro Americano ou Viver e Morrer em Los Angeles sabe do que estamos relatando. Também teve presença em O Exterminador e Os Caça-Fantasmas, no qual participou como dublê. No início dos anos 90, Steve James foi diagnosticado com câncer de pâncreas. A doença evoluiu e se intensificou, trazendo o ator a morte, em dezembro de 1993, aos 41 anos.

Redd Foxx – Faleceu de Ataque cardíaco – em 1991, aos 68 anos.

Redd Foxx, mais um comediante que iniciou sua carreira em clubes de comédia locais. Seu gênero ousado para os padrões da época o levou a Los Angeles, e sua carreira seguiu com grandezas e importância. Ele ficou substancialmente famoso, no mundo, por seu papel na sitcom Sanford and Son, um reconhecido sucesso da NBC que foi ao ar 1972 e 77. Anos mais tarde, Redd, durante a gravação de um episódio da série The Royal Family , sofreu um ataque cardíaco.Seus companheiros de elenco, naquele momento, pensaram ser apenas uma encenação, já que era característico do personagem fingir um ataque cardíaco. No entanto, perceberam que, lamentavelmente, Ele não estava brincando. Foxx faleceu em 1991, com 68 anos.

Heather O’Rourke – Morte após, Parada cardíaca – 1988, com apenas 12 anos

Certo dia a pequena atriz, Heather O’Rourke estava sozinha, aguardando por sua mãe, quando um homem chegou e perguntou seu nome. Heather respondeu, mas comunicou que não iria conversar com um estranho. Quando sua mãe chegou, o homem se apresentou: era Steven Spielberg. Desta forma que a trilogia Poltergeist ganhou um rosto tão marcante. A menina também apareceu em Happy Days e Webster. Mesmo tão jovem, Heather padecia de uma doença intestinal, mas teve um diagnóstico equivocado. Por esta razão, passou anos tomando medicações para uma doença que não existia. Devido a isso acabou piorando o problema verdadeiro, a doença de Crohn. Uma cirurgia poderia ter solucionado o problema a tempo, mas infelizmente não foi o acontecido. Em janeiro de 1988, durante uma viagem em família, a pequena Heather sentiu-se mal e desmaiou, foi socorrida por médicos, e submetida a uma cirurgia, mas teve uma parada cardíaca durante a operação. Lamentavelmente, faleceu com apenas 12 anos.

Marcia Wallace – Vítima do Câncer de mama – Morre em 2013, aos 70 anos

Marcia Wallace, atriz comediante, detém 65 papéis em sua bagagem de atuação, na TV e no cinema, e quase todos eles têm algo partilhado: a comédia. Seu trabalho mais reconhecido foi como dubladora da personalidade Edna Krabappel na versão americana de Os Simpsons, empreitada que lhe rendeu um prêmio Emmy de Dublagem. Marcia também fez parte das séries; Três É Demais, Capitão Planeta e A Família Adams. Uma vida profissional de sucessos, contraditória da vida pessoal, com o câncer de mama. Marcia Wallace combateu a doença durante 30 anos, mas não reagiu aos tratamentos, morreu em outubro de 2013, aos 70 anos.

Judith Eva Barsi – Assassinada – Morre em 1988, Apenas 10 anos de idade.

Infelizmente é um caso para quem tem, nervos de aço, estômago resistente. Judith Eva Barsi era uma pequena atriz americana, ficou célebre por seu papel no filme Tubarão IV: A Vingança. Judith também atuou na dublagem dos filmes Todos os Cães Merecem o Céu e Em Busca do Vale Encantado. Sua curta vida, foi cessada, por um motivo asqueroso e repulsivo: seu pai, ficou tirânico, após o sucesso de Judith e, um dia, matou a garota e sua mãe com um revólver. Suicidando-se em seguida. A pequena Judith faleceu 1988, aos 10 anos de idade.

Bill Bixby – Morre devido Câncer de próstata – em 1993, com 59 anos

Bill Bixby foi um ator amado e admirado pelos fãs de super-heróis dos anos 70 e 80: para os nerds da época, Bixby era o Incrível Hulk na série exibida entre 78 e 82. Bill também participou de, An American Story, O Julgamento do Incrível Hulk e É Fácil Matar. Infelizmente o ator foi diagnosticado com câncer de próstata em 1991, e foi convidado participar dando entrevistas em grandes programas de TV, após declarar a doença. O tumor avançou e, em novembro de 1993, ele veio a falecer devido complicações da doença. Bill faleceu aos 59 anos.

Gregory Hines – Teve Câncer de fígado – Faleceu em 2003, ao 57 anos

Gregory Hines ator, bailarino e cantor, reconhecido e premiado entre os anos 60 e 90. Ficou famoso no cinema por suas atuações nos papéis; O Sol da Meia Noite, Dois Policiais em Apuros e Falando de Amor. Hines também atuou nas séries; Will & Grace e Law & Order, conseguiu ter seu próprio programa, o The Gregory Hines Show. No teatro e na dança, a Broadway era seu lar, recebeu um prêmio, Drama Desk e um Tony por suas atuações em musicais. Por infelicidade, Gregory Hines, foi vítima de um câncer no fígado.Faleceu cedo, aos 57 anos.

Brad Renfro – Vítima de Overdose de drogas – Faleceu em 2008, aos 25 anos

Brad Renfro iniciou sua carreira com apenas 10 anos, ao ser achado, por uma caça-talentos. Ela caçava por alguém para interpretar um personagem do filme O Cliente. Foi o suficiente para torná-lo uma evidência em Hollywood. Brad também atuou como personagem principal do comovente filme, A Cura e da série Law & Order. Sua esperançosa carreira foi assolada pelas drogas, em janeiro de 2008 o jovem ator teve uma overdose. Falecendo com apenas 25 anos.

Les Lye – Vítima do Diabetes – Faleceu em 2009, com 84 anos

Les Lye, Canadense, era, ator, comediante, escritor e dublador. Les foi um dos componentes adultos no programa infantil You Can’t Do That On Television [Você Não Pode Fazer Isso Na Televisão]. Também dublou desenhos animados como As Aventuras de Teddy , Dennis, O Pimentinha, O Natal do Babar e Os Ursinhos Carinhosos na Terra Sem Sentimentos. Les Lye combateu por uma década, seu diabetes tipo II, e infelizmente acabou falecendo em julho de 2009, aos 60 anos.

David Margulies – Morre de Câncer – em 2016, aos 78 anos

David Margulies foi um ator de destaque: participou de filmes, de muita reputação, incorporou personagens emblemáticos. Entre sua filmografia, estão os grandes sucessos; Os Caça-Fantasmas, Ace Ventura e Entre Segredos e Mentiras. Também atuou em papéis de séries como A Família Soprano e The Good Wife. David combateu, em seus últimos anos, um câncer, porém lamentavelmente, foi vencido. Ele faleceu em janeiro de 2016, com 78 anos.

Abe Vigoda – Faleceu de Causas naturais – em 2016, aos 94 anos

Abe Vigoda foi um ator muito reconhecido por seu famoso papel no filme O Poderoso Chefão. Também atuou, em papéis, tais como os filmes Razões Para Matar, O Anjo da Guarda, Procurados e Olha Quem Está Falando, e trabalhou nas séries; Law & Order e Deadline. Vigoda foi mais um ator de sorte, conseguiu aproveitar sua vida até o fim. Ele faleceu de forma natural, enquanto dormia, em janeiro de 2016, com seus 94 anos.

George Gaynes – Falecido de Causas naturais – em 2016, aos 98 anos

George Gaynes migrou para os Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial para buscar a sorte nos palcos da Broadway. Participou em vários musicais, comédias e dramas no teatro, até que alcançou à TV e o cinema. Em seus papéis mais conhecidos, estão a série de TV Punky, A Levada Da Breca e no filme Loucademia de Polícia. Após sofrer com guerras e resplandecer nos palcos e nas telas, George Gaynes faleceu naturalmente, após 13 anos de aposentadoria. Partiu aos 98 anos.

Rob Knox – Assassinado durante Assalto – falecido em 2008, aos 18 anos

Rob Knox outro ator muito conhecido pela história; Harry Potter, não pôde usufruir de sua vida e sua carreira por muito tempo. Atuou em poucos papéis, mas cativou a afeição dos fãs, da saga, e comoveu a todos, quando foi brutalmente assassinado em maio de 2008. Durante um assalto, Rob tentou salvar seu irmão de 16 anos e foi esfaqueado. Mesmo socorrido, seu corpo não aguentou os ferimentos, falecendo uma hora depois. Rob tinha apenas 18 anos, quando faleceu em 2008.

Você chegou ao fim