Alan Cumming e Grant Shaffer

Na maior parte das vezes, os atores preferem continuar a representar uma personagem em particular, como o herói versátil, o génio, ou o alívio cómico. Bem, para Alan Cumming, ele já fez quase tudo. Além de encontrar fama como ator de palco, Alan é também conhecido pelos vários papéis que desempenhou na sua carreira cinematográfica, com algumas menções notáveis sendo Boris Grishenko de GoldenEye, Fegan Floop de Spy Kids, Nightcrawler de X2, e Loki de Son of the Mask.

Fora da sua carreira, Alan também alcançou outro marco na sua vida quando ele e Grant Shaffer se casaram – não apenas uma, mas duas vezes! Depois dos dois terem dado o nó em Londres em 2007, decidiram dar-lhe um nó ainda mais apertado cinco anos mais tarde – desta vez, em Nova Iorque. Grant Shaffer, tal como Alan, trabalha na indústria do entretenimento, mas principalmente atrás da câmara. Ao longo dos anos, ele ficou com o mérito de fornecer storyboards a projetos como Zoolander, Closer, e Wall Street: Money Never Sleeps.

Lily Tomlin e Jane Wagner

Enquanto estudava para obter o seu diploma universitário, Lily Tomlin percebeu a sua paixão pelo espetáculo e pela representação. Os seus primeiros trabalhos no ramo consistia frequentemente em espetáculos de comédia stand-up e atuações de palco. Pouco tempo depois, Lily ganhou amplo reconhecimento pelo seu papel em Rowan & Martin’s Laugh-In. Graças à sua aparição no espetáculo, mais tarde ela começou a trabalhar noutros projetos notáveis como Nashville, All of Me, 9 to 5, I Heart Huckabees, e, mais recentemente, Grace and Frankie.

Pelo caminho, a atriz-comediante encontrou a sua cara-metade, Jane Wagner. Ao longo das suas carreiras, o casal colaborou em mais do que alguns projetos, com Jane como escritora e Lily como intérprete. Um desses títulos que, provavelmente, contém a atuação mais emblemática de Jane até à data é a produção da Broadway, The Search for Signs of Intelligent Life in the Universe, que também lhe valeu um Prémio Tony para Melhor Atriz Principal numa Peça de Teatro.

Zachary Quinto e Miles McMillan

É seguro dizer que muitos fãs de ficção científica provavelmente reconhecem o ator Zachary Quinto pelo seu papel nos mais recentes filmes do Star Trek como Spock. Outros trabalhos notáveis pelos quais ele teve um crédito de representação incluem American Horror Story: Asylum, NOS4A2, Heroes, Snowden, e Hotel Artemis. Em 2011, à luz dos acontecimentos da época, o ator anunciou ser gay, afirmando que manter a orientação do público nunca poderá ajudar a sociedade a progredir para ser uma comunidade mais acolhedora.

Em 2013, Quinto iniciou uma relação com Miles McMillan, que é um modelo e um pintor talentoso. Os dois foram frequentemente vistos a participar juntos em eventos de tapete vermelho. Fora dos holofotes, também viveram no mesmo apartamento, onde McMillan criou algumas das suas obras de arte notáveis. Infelizmente, em 2019, os dois terminaram a sua relação. Felizmente, alegadamente, ainda se encontram em boas condições.

 Jodie Foster e Alexandra Hedison

Depois de começar como modelo infantil aos três anos de idade, Jodie Foster conseguiu um espetáculo de representação para títulos como Mayberry RFD, Napoleon e Samantha. Depois de terminar os seus estudos em Yale com um doutoramento em Belas Artes em 1997, Foster continuou a sua carreira de atriz e mais tarde recebeu um reconhecimento generalizado pelo seu papel em The Accused e em The Silence of the Lambs.

Após um ano de namoro, Foster casou com a atriz e fotógrafa Alexandra Hedison. Ao longo dos anos, Hedison pôde receber a honra de apresentar o seu trabalho numa série de exposições de alto nível, incluindo a exposição Everybody Knows This Is Nowhere de 2016, que acabou por se tornar uma das dez maiores exposições na sua área nesse ano. Fora das suas carreiras, o casal prefere viver a sua vida pessoal longe dos holofotes. Este sentimento é especialmente evidente no caso de Foster, que passou a maior parte dos seus primeiros anos como atriz infantil sob o olhar atento do público.

George Takei e Brad Altman

Outra figura icónica no fandom de ficção científica é nada mais nada menos que George Takei, conhecido pelo seu papel como Hikaru Sulu na série e filmes originais do Star Trek. Outros projetos em que trabalhou ao lado da epopeia espacial de ficção científica incluem Hell to Eternity, A Majority of One, Red Line, bem como trabalhos de interpretação de voz para a versão em inglês de Rodan e Godzilla Raids Again do Japão.

Apesar da relação de George e do seu agora marido Brad Altman se ter tornado realidade em 1985, os dois só a revelaram ao público em 2005. Em 2008, decidiram torná-la oficial. Dito isto, os dois gastaram uma quantidade significativa de dinheiro de investimento no seu casamento, que teve como padrinhos Walter Koenig e Nichelle Nichols, as estrelas do Star Trek. A partir de 2021, George e Brad já são inseparáveis há mais de três décadas.

Sarah Paulson e Holland Taylor

A indústria do entretenimento é, em grande medida, nunca em falta de figuras de grande nome. Uma dessas celebridades que está lentamente a tomar a indústria pela tempestade é Sarah Paulson. Os seus primeiros anos sob as luzes da ribalta foram protagonizados por filmes como What Women Want, Down With Love, e The Notorious Bettie Page. Acabou por se tornar mais conhecida pelo seu desempenho em títulos como 12 Anos a Escravo, Game Change, Bird Box, Glass, e Ocean’s 8.

Pela sua atuação como advogada de acusação Marcia Clark em American Crime Story, Paulson ganhou um Emmy Primetime e um Golden Globe Award, entre outros elogios.Entretanto, a sua parceira, Holland Taylor, é igualmente famosa no ramo, tendo protagonizado sucessos como The Truman Show, George of the Jungle, Legally Blonde, e Two and a Half Men. Desde que as duas começaram a sua relação em 2015, Paulson e Taylor têm desfrutado de cada segundo que passam juntos e têm sido muito eloquentes nos seus sentimentos uma pela outra.

Neil Patrick Harris e David Burtka

Até hoje, Neil Patrick Harris é indiscutivelmente um dos atores mais simpáticos na indústria do entretenimento, graças às suas costeletas de ator e ao seu carisma natural. Hoje em dia, Harris está frequentemente associado a um papel particularmente lendário – o favorito dos fans Barney Stinson no programa de televisão How I Met Your Mother. De facto, a sua identidade está mais ligada ao papel do que alguma vez esteve a Doogie Howser.

No início, Harris estava mais do que satisfeito por aceitar que não vai encontrar o amor tão cedo. Bem, é seguro dizer que essa noção mudou com uma pequena ajuda de uma empresa em mudança. Pouco depois, conheceu David Burtka em 2003, e, a partir desse momento, as coisas começaram a oscilar. Em 2014, os dois oficializaram a sua relação ao finalmente darem o nó. Desde então, além de encontrarem amor e segurança na companhia um do outro, Harris e Burtka são também pais felizes para os seus dois adoráveis filhos, os gémeos Gideon e Harper.

Tig Notaro e Stephanie Allynne

Embora seja hoje conhecida pelo seu talento cómico, Tig Notaro começou a sua carreira como gerente de banda – ela também pode, para seu crédito, tocar guitarra e bateria. Ao longo do caminho, começou a mudar a sua carreira para o palco como comediante de stand-up, um movimento que valeu verdadeiramente a pena para Notaro. Acabou por ter a oportunidade de lançar mais do que alguns álbuns de comédia, incluindo os altamente aclamados Live, Boyish Girl Interrupted, e Good One.

No início, Stephanie Allynne considerava-se heterossexual, embora isso tenha mudado imediatamente quando ela e Notaro começaram a ver-se com mais frequência. A sua relação continuou a desenvolver-se ao ponto de decidirem casar-se em 2015. Tal como Notaro, Allynne também tem uma carreira na indústria do entretenimento, aparecendo em espetáculos como The League, The Mindy Project, e Key & Peele. Em notícias mais recentes, Allynne está a coescrever e a produzir o documentário da Netflix First Ladies.

Adam Lambert e Sauli Koskinen

Os espetáculos de talentos nunca falharam em apresentar audiências a estrelas com imenso potencial. Adam Lambert teve a sua primeira oportunidade de chegar ao estrelato quando competiu no programa mundialmente conhecido, American Idol. Depois do seu tempo no programa, Lambert continuou com a sua carreira musical e lançou o seu álbum de estreia For Your Entertainment, que inclui a faixa nomeada para um Grammy, Whataya Want from Me.  Pouco tempo depois, lançou o seu segundo álbum, Trespassing.

Após o seu lançamento, atingiu o número um do Billboard 200, com Lambert a ficar com os louros por ter sido o primeiro artista abertamente gay a liderar os tops dos álbuns.De 2011 a 2013, Adam Lambert teve uma relação com Sauli Koskinen, um repórter de entretenimento finlandês. Tal como Lambert, Koskinen também começou a sua tentativa de estrelato quando competiu na competição da realidade finlandesa, Big Brother. Embora os dois, infelizmente, tenham terminado a sua relação, Lambert e Koskinen afirmam ainda serem bons amigos.

Elliot Page e Samantha Thomas

Elliot Page fez o seu primeiro nome com a sua aparição em Trailer Park Boys, Pit Pony, ReGenesis, e Hard Candy. Pouco depois, alcançou um maior grau de popularidade graças ao seu papel em filmes como Juno, X-Men: Days of Future Past, Inception, e o seu desempenho de captura de movimento no jogo Beyond: Two Souls. Em 2014, Elliot, anteriormente conhecida como Ellen, assumiu ser gay. No entanto, no final de 2020, ele saiu como transexual e desde então tem sido tratado como Elliot.

De cerca de 2016 a 2017, Elliot teve uma relação com a então namorada Samantha Thomas. Embora ela ainda não tenha feito nenhuma aparição proeminente no ecrã, Thomas consegue fazer um nome para si como pintora – muitas das suas obras têm sido exibidas em revistas e exposições. Embora os dois, infelizmente, se tenham separado, Elliot encontrou desde então a felicidade com a sua esposa Emma Portner, com quem se casou em 2018.