Famosos Casais de Celebridades LGBTQ que Irão Convencê-lo que Verdadeiro Amor Existe

Tom Ford e Richard Buckley

Era véspera de Ano Novo em 1986 quando Tom Ford e Richard Buckley assistiram a um desfile de moda de um amigo comum e se encontraram pela primeira vez. Viram um ao outro no elevador e, nesse momento, souberam que havia algo de especial entre eles. Tom admitiu que se tratava de um caso de amor à primeira vista, que mais tarde foi confessado por Richard. Ele simplesmente não conseguia tirar os olhos de cima dele, é como se estivesse a olhar para o seu futuro.

Quando comemoraram as suas três décadas de vida juntos, as pessoas começaram a perguntar qual era o segredo da sua relação duradoura, especialmente porque agora partilham também uma criança de quatro anos, Alexander John Buckley Ford. Segundo Tom, o mais importante para uma relação funcionar, para além do amor, é o grau de respeito que ambas as partes dão uma à outra. Mesmo durante a tentativa, conseguiram manter-se unidos porque acreditam no grande coração e alma um do outro.

Lance Bass e Michael Turchin

A sua história de amor nunca teria sido escrita se Lance não tivesse dado o primeiro passo. Começando como amigos, Lance Bass e Michael Turchin conheceram-se na celebração do aniversário de um amigo em Palm Springs, Califórnia. Embora Michael sentisse que eles podiam tornar-se mais do que amigos, ficou intimidado com o facto de Lance ser uma celebridade bem conhecida. O sentimento era mútuo com Lance – ele sentiu-se imediatamente atraído, mas optou por manter estes sentimentos em privado.

Pouco tempo depois, com o passar do tempo, tornaram-se amigos muito próximos, mas Lance não conseguiu resistir mais e foi dar um beijo. Os dois passaram de amigos para amantes com um grande apoio. Mas devido à agenda de Lance, ele teve de voltar para Nova Iorque e ter uma relação de longa distância. Para além do sentido de humor de Michael, Lance adora como ele consegue lidar com o seu estilo de vida ocupado. E o mesmo se aplica a Lance, que se tornou uma enorme parte do sucesso e dos investimentos da carreira de Michael.

Sir Elton John e David Furnish

Elton organizou um jantar na sua casa em Windsor e David foi uma das pessoas que veio. Estava bem vestido e um pouco tímido, mas capturou a atenção de Elton. Os dois foram para outro jantar na noite seguinte e tornaram-se oficialmente um casal. No seu 12º ano, Elton pediu a David em casamento, o que levou ao seu relacionamento de 27 anos. Quando lhes perguntaram sobre o casamento, Elton partilhou como o seu amor tinha ficado melhor e mais forte.

Uma grande adição à felicidade deles são os seus dois adoráveis filhos, Zachary Jackson Levon e Elijah Joseph Daniel. O casal assegura-se de passar muito tempo de qualidade com eles, ensinando-lhes a realidade da vida. De facto, eles admitem que exortam os seus filhos a ganhar dinheiro através de trabalho árduo, a fim de terem uma alta pontuação de crédito no futuro. No final do dia, estão mais do que felizes por estarem nos braços um do outro, bebendo café, vendo televisão, e brincando com os seus filhos, tal como fazem os casais normais.

Tom Daley e Dustin Lance Black

Numa pós-festa em 2013, Tom Daley chegou ao local um pouco tarde e viu Dustin Lance Black. Ele admitiu que não fazia ideia de quem era Dustin mas não conseguia parar de olhar para o diretor, produtor e argumentista vencedor do Óscar. Claro que Dustin estava ciente de que algo se passava, mas estava em negação, pensando que era bom demais para ser verdade. Todos estavam a planear celebrar a vitória de Tom no Nickelodeon Kids’ Choice Awards, mas Dustin recusou-se a vir. No entanto, Tom, para seu crédito, deu o primeiro passo, pediu o número de telefone de Dustin, e dactilografou-o.

Uma coisa levou à outra e os dois acabaram por se comprometer, anunciando-o num posto Instagram a 2 de Outubro de 2015. Dois anos depois, Tom e Dustin deram o nó no Castelo de Bovey, em Devon. Tom partilhou o fim-de-semana mais especial das suas vidas com mais de 100 convidados, de Texarkana a Plymouth. O casal tem agora um filho através da maternidade de substituição, Robbie Ray.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi

Uma das coisas mais difíceis de se fazer parte da comunidade LGBT, especialmente se se for uma celebridade, é assumi-lo em público. Portia de Rossi já construiu uma carreira na indústria televisiva e cinematográfica antes de admitir que era gay. Numa entrevista, Portia partilhou como se debateu com a sua sexualidade. Estava hesitante em anunciar no início porque não queria limitar os seus papéis como atriz. Ela pensou que isto iria terminar a sua carreira e levá-la à bancarrota.

Contudo, a sua perspetiva da vida mudou quando conheceu Ellen DeGeneres. Começou com um simples “olá”. Acabaria por demorar alguns meses para Portia confessar os seus sentimentos à Ellen. No seu livro de memórias, Unbearable Lightness: A Story of Loss and Gain, ela escreveu sobre como Ellen ensinou a sua aceitação, coragem, e sabedoria. Agora, as duas estão casadas felizes e a desfrutar das suas vidas juntas. Mesmo sem filhos, eles sentem-se satisfeitas com a companhia uma da outra.

Samira Wiley e Lauren Morelli

A série dramática da Netflix, Orange Is The New Black, tornou-se o caminho para a atriz, Samira Wiley, e a dialogadora, Lauren Morelli, se encontrarem. Mas antes de se encontrarem no palco sonoro de Nova Iorque, Samira já tinha ficado na mente de Lauren através do seu guião. Por outro lado, Lauren desenvolveu uma paixoneta por Samira depois de ver a sua cassete de audição. Eventualmente, as duas desenvolveram uma amizade que, de alguma forma, levou a uma relação séria.

Lauren decidiu deixar o seu marido e deixar que o seu advogado se encarregar disso. Ela começou a namorar Samira, mudou-se com ela, e começou de novo. Fizeram várias viagens para se conhecerem melhor, mas era em Palm Springs que Lauren iria colocar a questão. Samira disse que sim e, cinco meses mais tarde, o casal casou-se oficialmente. As duas noivas usaram um vestido de noiva desenhado por Christian Siriano para a cerimónia íntima.

Ricky Martin e Jwan Yosef

Já foi chocante para todos quando Ricky Martin assumiu ser homossexual, mas ele voltou a fazer manchetes quando confirmou o seu casamento com Jwan Yosef. Os dois namoraram durante um par de meses até Ricky pedir a Jwan para dar o nó com ele. De acordo com o cantor, ele estava bastante seguro de que Jwan era o tal. Embora a relação tenha levado algum tempo a desenvolver-se, ele acreditava que era amor à primeira vista.

Antes da sua relação séria, partilhavam que muitas vezes falavam casualmente ao telefone sobre experiências de vida – não era nada romântico. Passaram-se seis meses e a sua amizade cresceu até se tornar algo especial. Agora, Ricky e Jwan são cocriadores dos gémeos Valentino e Matteo na sua humilde casa, que tem um sistema de segurança doméstico para proteção. Eles também têm estado ativos na publicação de mensagens nos meios de comunicação social sobre como estão felizes. A sua intenção, evidentemente, é inspirar outros casais gays a viverem abertamente.

RuPaul e Georges LeBar

Muitos conhecem RuPaul pela sua famosa e premiada competição, RuPaul’s Drag Race. Estava sempre aberto sobre si próprio mas optou por manter a sua vida amorosa em privado. A drag queen está numa relação com George LeBar há mais de 20 anos e a continuam a somar anos. RuPaul revelou numa entrevista que se conheceram num clube de dança na cidade de Nova Iorque. LeBar é um rancheiro do Wyoming e 13 anos mais novo do que ele. Mas isso não impediu que o casal se apaixonasse e acabasse por se casar (em 2017).

Embora no início, RuPaul tenha dito que não estava muito interessado numa cerimónia de casamento porque não sentiu necessidade de se conformar a nada. Contudo, depois de perceberem o que está atualmente a acontecer no mundo, os dois decidiram torná-lo legal. Foi, em certo sentido, feito para fins de planeamento de investimentos. Agora, RuPaul e LeBar estão a viver feliz e com alegria.

Cheyenne Jackson e Jason Landau

O encontro numa reabilitação para o vício do álcool não foi o momento ideal para Cheyenne Jackson e Jason Landau. Mas, apesar da situação improvável, o casal chegou contra todas as probabilidades e ficou sóbrio juntos. Logo anunciaram o seu noivado, seguido de uma cerimónia de casamento inclusiva em Encino, Califórnia. Estiveram presentes a família e amigos próximos, incluindo Jane Lynch, Jesse Tyler Ferguson, e Alicia Silverstone.

Foi um novo começo para os dois, uma vez que Cheyenne veio de um casamento falhado, embora partilhasse que eles tinham passado maravilhosos anos juntos. Ele disse que o seu antigo amor, Lapka, era um grande homem e que sentia tristeza por a sua relação ter terminado. Felizmente, tinha um bom advogado que cuidou de tudo. No entanto, Cheyenne e Jason estão mais do que gratos por se terem encontrado, e acolheram os seus gémeos, Willow e Ethan, em 2016. Ficaram esmagados com as bênçãos e mal podiam esperar para cumprir os seus deveres de pais para com os seus adoráveis filhos.

Gary Janetti e Brad Goreski

O estilista de celebridades e apresentador de moda, Brad Goreski, namora há anos com Gary Janetti. Brad trabalhou com numerosas celebridades, incluindo Lea Michele, Kaley Cuoco, e Jenna Dewan, o que tornou o processamento do seu cartão de crédito muito mais fácil. Ele também apareceu na série de TV It’s A Brad, Brad World, que reforçou a sua relação com o seu namorado, Gary. De acordo com Brad, Gary é um tipo engraçado que é fácil de se dar bem com ele. Há muitas coisas sobre Gary que o deixam realmente louco.

Os dois conheceram-se em Atenas, Grécia, e têm sido inseparáveis desde então. Em 2014, Brad e Gary ficaram formalmente noivos. Decidiram ter um casamento encharcado de sol, celebrando com a família e amigos nas Caraíbas. Brad e Gary trocaram os seus votos vestindo fatos Isaia a bordo do navio de cruzeiro de luxo, Seabourn Sojourn. Com certeza, ambos estão cheios de entusiasmo e felicidade, e estão prontos para enfrentar este novo capítulo nas suas vidas.