Kendrell Bowman e Anthony Wayne

Há muitos casais inspiradores por aí, especialmente em Hollywood. São casais que têm histórias que crescem do nada para algo especial, é nisso que floresce a relação de Kendrell Bowman e Anthony Wayne. Um deles veio da Carolina do Sul, enquanto o outro é nativo do Kentucky. Então, como é que eles tropeçaram um no outro? Encontraram-se em Nova Iorque e descobriram que tinham uma boa química entre eles desde o início.

Uma vez que os dois tinham muita experiência na representação e direção de espetáculos de palco, a sua relação não só se tornou pessoal como também profissional. Trabalharam num par de produções Off-Broadway. Os dois trabalharam em equipa e a harmonia entre eles foi inigualável. Com a sua gestão inteligente do dinheiro, o casal está preparado para a grandeza, e as pessoas devem estar atentas ao que eles irão oferecer nos próximos anos.

Amber Heard e Tasya van Ree

Uma fotógrafa e uma atriz fariam uma grande equipa em Hollywood. Afinal de contas, a química entre elas seria muito mais suave. Foi exatamente isso que aconteceu entre a artista e fotógrafa Tasya van Ree, e a atriz de primeira linha Amber Heard. As duas pareciam ter uma relação perfeita na superfície, mas parecia que havia mais na sua história.

Relatos sugerem que houve altercações entre as duas e que estes acontecimentos se tornaram as principais histórias de Hollywood durante a época. As duas ultrapassaram vários bloqueios de estrada, mas acabaram por seguir caminhos separados em 2012. Ainda bem que a fenda entre as duas não resultou em quaisquer ações que necessitassem da intervenção dos seus respetivos advogados. Passados alguns anos, Heard entrou numa relação com o empresário de tecnologia, Elon Musk, enquanto van Ree entrou numa relação com a modelo Caroline Vreeland.

Sara Gilbert e Linda Perry

Sara Gilbert é uma personalidade de renome em Hollywood, tanto no ecrã como fora dele. É uma atriz de primeira linha que ocasionalmente trabalha como realizadora e produtora. Por outro lado, Linda Perry é uma super estrela de boa-fé na sua própria liga. É uma cantora e produtora discográfica muito respeitada que proporcionou inúmeros êxitos nos últimos anos. De facto, ela foi admitida na classe de compositores do Songwriters Hall of Fame de 2015. Com as duas a trabalharem lado a lado, parece que nada as pode impedir.

Começaram a sua relação profunda em 2011 e anunciaram aos seus apoiantes a sua intenção de darem o nó no início de 2013. Finalmente trocaram os votos um ano depois e tudo parecia estar a ir na direção certa para as duas.Juntamente com a sua equipa de advogados, as duas solicitaram uma separação jurídica. Embora a sua relação tenha terminado com uma nota amarga, as duas resolveram as suas diferenças.

Miles Brock e Milan Christopher

O campo da música está repleta de todo o tipo de pessoas que expressam as suas personalidades de uma forma não tão ordinária. Com isso em mente, basta olhar para o rapper e ator, Miles Brock e Milan Christopher. Os dois tiveram uma relação um com o outro, e estabeleceram um marco sério no mundo do rap como os primeiros casais abertamente homossexuais numa indústria cheia de figuras machistas. Como um protesto a isto, lançaram um par de músicas que foram um sucesso, incluindo When I Go, que é um protesto direto contra o bullying, especialmente contra os vários jovens LGBTQ.

Embora os dois estejam agora a seguir caminhos separados, continuam a ser figuras relevantes em várias comunidades LGBTQ. Para não mencionar, a inspiração que trouxeram para a mesa. Contudo, o investimento que fizeram para melhorar a vida dos membros da comunidade LGBTQ deu claramente os seus frutos. Um ato de primeira linha que abriu caminho a futuros casais que ainda têm medo de se abrir ao público sobre a sua relação.

Chely Wright e Lauren Blitzer

A comunidade LGBTQ não terá o grau de aceitação que tem neste momento se não fosse pelo apoio de um certo número de indivíduos que os defenderam em público. Uma das principais figuras do movimento é Lauren Blitzer. Para aqueles que não sabem, ela é a outra metade da famosa estrela da música country, Chely Wright. Com isto dito, o casal anunciou o seu noivado durante a primeira parte de 2011. Trocaram os seus votos alguns meses mais tarde. Ainda bem que o estado de Connecticut permite a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Como a cereja no topo, o casal anunciou que Chely estava à espera não de um, mas de dois bebés. Sim, estamos a falar de gémeos, e quem não ficaria encantado com essa notícia? É claro que o seu futuro já está seguro, uma vez que ambas as suas mães se dedicarão a eles sem fim.

Kate McKinnon e Jackie Abbott

Nos últimos anos, Kate McKinnon começou a fazer um grande nome no mundo da comédia. Além de desenvolver um talento para os sotaques desde os seus tempos de escola primária, o outro investimento de Kate é nos seus talentos musicais – ela aprendeu a tocar guitarra, piano, e violoncelo durante a sua adolescência. Hoje, ela é bem conhecida pela sua atuação em Saturday Night Live, Office Christmas Party, The Spy Who Dumped Me, e The Big Gay Sketch Show.

Apesar do seu estatuto de celebridade, Kate prefere manter a sua vida pessoal o mais afastada possível dos holofotes. De facto, ela nem sequer tem quaisquer contas  nos meios de comunicação social. Uma coisa que os fãs da atriz sabem é que ela está alegremente apaixonada e numa relação com a colega atriz e fotógrafa Jackie Abbott. Até agora, ela só tem algumas curtas-metragens no seu currículo desde que iniciou a sua carreira de atriz em 2016.

Melissa Etheridge e Linda Wallem

O seu primeiro álbum recebeu uma nomeação Grammy pelo seu single de sucesso Bring Me Some Water. Pelo terceiro álbum, Never Enough, a nomeação tornou-se uma vitória, graças ao seu single Ain’t It Heavy. Melissa Etheridge é frequentemente conhecida na indústria da música pelos seus vocais raspados e capacidade de misturar letras expressivas com melodias folk-rock baseadas em pop. Embora ela não tenha créditos de interpretação neste momento, a cantora ganhou algo mais da indústria cinematográfica e televisiva.

Para além de ganhar um Óscar de Melhor Canção Original pelo seu disco I Need to Wake Up, que foi usado no filme An Inconvenient Truth de 2006, Melissa também conheceu Linda Wallem. As duas conheceram-se pela primeira vez quando Linda estava à procura de atores para o seu próximo programa That ’80s Show. O produtor do programa de televisão convidou então Melissa a tentar atuar no programa. Apesar de não terem conseguido o papel, as duas tornaram-se imediatamente melhores amigas, e hoje, vivem felizes como um casal casado.

Nico Tortorella e Bethany C. Meyers

Começaram a sua carreira como modelos antes de conseguirem um lugar no negócio. Hoje, Nico Tortorella é frequentemente conhecido pelo seu papel em projetos como Scream 4, The Following, The Walking Dead: Dead Beyond, e a série em curso Younger. Em 2016, Tortorella admitiu ser bissexual e disse que prefere ser abordado com os pronomes eles e os seus. Dito isto, têm estado desde então numa relação que poderia ser considerada um novo grau de não-convencionalidade.

A esposa de Tortorella, Bethany Meyers, é uma instrutora de fitness e empresária de estilo de vida que, desde então, tem se assumido como homossexual. O casal casou-se em 2018 numa cerimónia civil, e pouco depois, numa igreja. Apesar do estado invulgar da sua relação, os dois ainda conseguiram manter-se juntos durante os tempos difíceis e viver felizes. Embora ainda não tenham filhos, tanto Tortorella como Meyers consideram a ideia de criar uma família uma grande possibilidade para eles.

Luke Evans e Victor Turpin

Como muitos atores da indústria do entretenimento, Luke Evans começou a sua carreira no palco, atuando para produções como Miss Saigon, Piaf, e Rent. Pouco depois, encontrou fama pelo seu papel revolucionário no remake de 2010 de Clash of the Titans. Desde então, tem tido o mérito de atuar em outros projetos de grande visibilidade como os filmes Fast & Furious, The Hobbit Saga, Dracula Untold, The Alienist, e a adaptação de ação ao vivo da Disney de Beauty and the Beast.

Embora tenha admitido abertamente ser gay numa entrevista que teve no início dos seus 20 anos, Luke Evans optou desde então por manter a sua vida pessoal longe do radar do público. Mesmo assim, a última vez que foi confirmado, o ator estava numa relação com o colega ator e cantor-compositor Victor Turpin, que é conhecido por estrelar em títulos como Murder Mystery, Ma, Greenlight, See Dad Run, e Shades of Blue.

Ryan Murphy e David Miller

No ramo do entretenimento, Ryan Murphy é frequentemente considerado o homem mais poderoso da indústria, graças ao seu jeito de incorporar temas modernos nas suas histórias. É um produtor de televisão, escritor e cineasta versátil, conhecido pela sua contribuição e investimentos em projetos como Glee, American Horror Story, 9-1-1, The Politician, e Ratched. Até agora, Murphy teve a honra de ganhar seis Emmys do Primetime entre 32 nomeações, um Prémio Tony, e uma nomeação Grammy.

O marido de Murphy, David Miller, é um fotógrafo. Tal como Murphy, Miller também tem um grande talento para tornar as coisas visualmente agradáveis. Na verdade, a maioria das casas do casal são frequentemente concebidas pelo fotógrafo, tornando as suas humildes moradas também belas obras de arte. Ao contrário de Murphy, porém, Miller prefere manter-se afastado dos holofotes, dizendo que está mais do que feliz por ver o seu parceiro gozar da fama.